Na tarde de terça-feira, 13 de agosto, o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, foi acusado de agressão pelo candidato a vereador Lilo Abençoado. Segundo Lilo, ele levou um pontapé na barriga após questionar o prefeito sobre sua presença no Mercado Municipal Lauro Rocha. Lilo, acompanhado de Darley Goes, registrou a denúncia na 3ª Delegacia Metropolitana.
Marcos Santana respondeu com uma nota oficial, alegando que a acusação faz parte de uma estratégia da oposição para desestabilizar o encontro e manipular a opinião pública. Ele reiterou seu compromisso com uma campanha ética e transparente.
Nota Oficial
Na tarde desta terça-feira, 13 de agosto, participei de um bate-papo no Mercado Municipal Lauro Rocha, na sede do município, atendendo ao convite dos feirantes. O objetivo era discutir as demandas da comunidade. Infelizmente, após o encerramento, um pré-candidato a vereador da oposição, de forma intencional, tentou criar um conflito para desestabilizar o encontro. Essa ação faz parte de uma estratégia desesperada da oposição para desviar o foco das verdadeiras questões que importam para a população”, explica o prefeito, acrescentando que continuará agindo de forma ética e transparente.
“Reitero que nossa caminhada continuará sendo conduzida de forma ética e transparente, priorizando o bem-estar dos cidadãos de São Cristóvão. Não cederemos a manobras que buscam gerar desordem e manipular a opinião pública”, conclui a nota assinada pelo prefeito.